terça-feira, 26 de março de 2013

Ouvi hoje uma frase que não concordei.. " As pessoas são o que são", as pessoas não são o que são, as pessoas são o que querem ser, somos o que determinamos, somos o que queremos.
Se quero mudar e me esforço por essa mudança é bem obvio que mudarei, porém se tenho coisas pra mudar, até quero mas não coloco em pratica de nada tenho feito.
Deus nos dar forças para que possamos mudar, mas se não houver querer de mim mesma, se não houver atitude, ação, nada irá acontecer.. o Espírito Santo não irá tirar de mim o que eu própria tenho que deixar, ele vai mostrar o que devo deixar, vai me dar forças, mas essa mudança depende principalmente de mim. E pra falar a verdade com Deus ou sem Deus nós conseguimos mudar, quantas pessoas que não tem Deus e conseguem o que querem assim também deve ser conosco, temos que ter determinação no que somos, no que queremos ser e ter para glorificar o nosso Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário