domingo, 10 de fevereiro de 2013

    Quando queremos ir pro altar já renunciamos antes mesmo de chegar la, já sacrificamos as nossas vontades. Não temos voz própria, aliás nem temos vontade própria. Se aqui conseguimos sacrificar, quando alcançarmos nosso objetivo provavelmente também conseguiremos. Temos que estar pronta pra dizer sim senhor mesmo não sendo a nossa vontade. E fazer a vontade do marido ainda que não seja a nossa. Não é fácil, mas quando dentro de nós temos a vontade de agradar a Deus fazemos a Sua vontade sem reclamar e principalmente servimos aos outros como se estivéssemos servindo ao próprio Senhor Jesus. 
    Ultimamente tenho procurado fazer bem como a palavra de Deus nos ensina. Passei por uma situação em que uma obreira falou coisas que não eram verdade pra esposa do pastor no primeiro momento fiquei muito chateada, deu vontade de ir lá falar com ela. Mas parei.. e pensei direitinho e vi que não valia a pena. Que a partir daquele dia serviria a ela como se estivesse servindo a Jesus e que não iria ficar com raiva nem de cara feia como a minha carne queria, decidi então orar para Deus abençoa-la.
   Temos que agir não da maneira que a nossa carne quer e sim como Jesus gostaríamos que agíssemos, assim não brigamos com ninguém e ainda agradamos a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário